Técnico do Sport Crítica a torcida

segunda-feira, agosto 06, 2007

Sport/Futebol - 5/8/2007 13:03:00

Técnico do Sport Crítica a torcida
Mesmo vencendo Geninho não poupa a torcida Rubro-Negra
por: Andrea Dimitri Ruivo

O Sport virou mais uma vez, foi neste último sábado em cima do Atlético/PR na Ilha do Retiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time está embalado desde a entrada do técnico Geninho, saiu da zona de rebaixamento e não parou de subir na tabela. Todo este panorama nos dá um ar de tranqüilidade, mas não é bem assim.
Após a última vitória o técnico não poupou críticas a torcida, que para ele tinha que apoiar o time em qualquer circunstância para fazer valer a vantagem de jogar em casa.
"A nossa torcida sempre está presente, lota a Ilha em todos os jogos, mas ela precisa apoiar o time também nas adversidades. Torcer por time que está vencendo é muito fácil. Por exemplo, quando tomamos o segundo gol todos os torcedores pararam de apoiar e só nos criticaram. O apoio só veio quando marcamos o primeiro, e principalmente o segundo gol. Eu creio que precisamos de mais força, pois se tivéssemos tido força desde que o Atlético fez o segundo gol poderíamos ter virado o placar com mais tranqüilidade"- Afirmou o técnico.

Publicado originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: