Mano Menezes continua criticando a arbitragem

segunda-feira, agosto 13, 2007

Grêmio/Futebol - 13/8/2007 21:09:00

Mano Menezes continua criticando a arbitragem
Técnico do Grêmio se indigna com a arbitragem, mas afirma que vai tentar se manter dentro das regras

por: Andrea Dimitri Ruivo

Mano Menezes alega não ter usado palavras desrespeitosas durante o jogo contra o Corinthians no Pacaembu no último domingo. Ele teria criticado os árbitros e dirigentes do Timão.
O técnico que já foi expulso de campo outras vezes e até mesmo foi julgado, e absolvido, pelo STJD disse que suas palavras não foram impensadas e por isso não se arrepende.
"Um homem deve pensar bem o que fala para não se arrepender depois. Arrependimento não dá nada a ninguém, e eu não falei absolutamente nada de acusações desonestas. Falei de uma pressão grande quando existem clubes grandes na zona de rebaixamento e que nem todas as pessoas a suportam. Foi essa a terminologia que eu usei"- Declarou o técnico.
Paulo Pelaipe, assessor de futebol do Grêmio disse após a partida que iria conversar com Mano sobre a seguidas expulsões. Mas em entrevista na última segunda-feira o técnico do tricolor afirmou que isto não reflete no trabalho dele com a equipe: "Essas coisas não evoluem no Departamento de Futebol. Eu é que tenho que me cuidar mais para não ser expulso. Devo me comportar dentro das regras estabelecidas. Esse é o caminho normal" – Ressaltou Mano Menezes.

Publicado originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Duvido que ele tenha sido "educadinho"