Mais um capítulo para novela Carlos Eduardo

quinta-feira, agosto 23, 2007

Grêmio/Futebol - 23/8/2007 20:59:00

Mais um capítulo para novela Carlos Eduardo
Túli Macedo afirma que o jogador pode deixar o clube antes mesmo do final do Brasileirão

por: Andrea Dimitri Ruivo

Até então o discurso dizia que Carlos Eduardo só sairia do Grêmio após o término do Campeonato Brasileiro, mas na última quinta-feira o vice-presidente de finanças do clube afirmou que não é bem assim.
"Esta matéria não está em discussão. Se a proposta vier de acordo com o que o Grêmio quer, pode haver a possibilidade do jogador se transferir agora (...) O valor da oferta por ele está aproximado do que queremos (seria de 9 milhões de euros por 90% dos direitos federativos). Mas vamos fazer uma contraproposta (seria de 10 milhões de euros). No mais tardar segunda-feira o presidente resolve isso", Afirmou Túlio Macedo. O clube gaúcho pretendia manter 60% dos direitos federativos do jogador. O jovem de 20 anos pode ir para o Hoffenheim, clube da segunda divisão alemã.
Enquanto isso o técnico Mano Menezes já pensa em possíveis substituições para Carlos Eduardo na equipe tricolor: "A gente sempre procura antecipar situações, mas não é tão fácil assim. Da mesma que os clubes europeus fazem sondagens sobre os nossos jogadores existe uma abertura de possibilidades de retorno, porque esse que está indo irá ocupar a vaga de outro brasileiro que está voltando. (...) Agora os jogadores de fora geralmente estão muito mais valorizados em termos salariais. Então, é preciso fazer uma análise criteriosa para saber se realmente ele está com intenção de voltar ao Brasil e em que condições ele vai voltar em termos de motivação" – Afirmou o técnico.

Publicado Originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: