Mano terá problemas para escalar o time

terça-feira, agosto 21, 2007

Grêmio/Futebol - 20/8/2007 21:49:00

Mano terá problemas para escalar o time
Com dois jogadores suspensos e mais dois em suas seleções, Mano terá dificuldade para compor o time

por: Andrea Dimitri Ruivo

Mano Menezes terá uma série de desfalques para o jogo contra o Fluminense no próximo sábado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Dentre os desfalques estão Gavilán, Hidalgo, Tcheco e Diego Souza.
Gavilán (paraguaio) e Hidalgo (peruano) irão jogar durante a semana pelas seleções de seus respectivos países. Diego Souza está suspenso devido ao cartão vermelho que levou na última partida.
Já Tcheco terá de cumprir o segundo jogo de suspensão por causa da agressão ao jogador Alex Mineiro no jogo contra o Atlético/PR, o jogador do Grêmio foi punido com três jogos de suspensão. Porém o departamento jurídico do clube gaúcho vai tentar recorrer ao STJD como afirmou o advogado do clube José Mauro Couto Filho: "O doutor Approbato (presidente do STJD) não tem concedido os pedidos. Mas o lance do Tcheco foge um pouco da normalidade porque não teve nenhum tipo de intenção. Foi um ‘acidente de trabalho’ apesar do resultado final. Mas o próprio jogador teria dito que o Tcheco não teve culpa"
A novidade pode ser a estréia de Marcelo Labarthe, o meia recém contratado pelo Grêmio já se apresentou ao clube e pode estrear já na próxima rodada. O jogador foi revelado pelo tricolor, mas antes de ir para a Europa jogou pelo rival Inter, seu último clube foi o Vitória (POR).

Publicado originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: