Bilica punido não joga contra o Vasco

terça-feira, agosto 21, 2007

Sport/Futebol - 21/8/2007 10:45:00

Bilica punido não joga contra o Vasco
O jogador pegou dois jogos de suspensão e vai ficar fora do jogo de domingo
por: Andrea Dimitri Ruivo

O Sport não poderá contar com o volante Bilica para o jogo de domingo contra o Vasco na Ilha do Retiro. O jogador foi julgado pelo STJD e foi punido com dois jogos de suspensão devido a uma jogada violenta no jogo contra o Palmeiras no inicio de agosto no Parque Antártica. O lateral-esquerdo Dutra também foi julgado pelo mesmo motivo, mas foi absolvido.
A boa noticia é que o atacante Jadílson e o volante Tição que estavam lesionados foram liberados pelo Departamento médico do clube para treinar com bola. Apesar de ainda não confirmados para o jogo de domingo ambos se mostraram muito esperançosos: "Espero que isso aconteça o mais rápido possível. Não vejo a hora de voltar a marcar gols" – afirmou o atacante.
Além disto tem o meia Reginaldo que já está na Ilha do Retiro e que espera somente a publicação de seu nome no BID para jogar, . "Quero ficar à disposição de Geninho para ganhar uma chance no time e conseguir marcar gols, que é o que mais sei fazer" – afirmou o jogador. Já o caso do camaronês Adams é um pouco mais complicado, ele já treina com o time a cerca de um mês, mas não tem previsão para a sua regularização pois trata-se de uma transferência internacional.

Publicado originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: