Grêmio contrata zagueiro do Ipatinga

quarta-feira, agosto 22, 2007

Grêmio/Futebol - 22/8/2007 21:30:00

Grêmio contrata zagueiro do Ipatinga
Matheus é o novo reforço da zaga tricolor que estava desfalcada desde a saída de Schiavi

por: Andrea Dimitri Ruivo

Na última quarta-feira o clube gaúcho anunciou a contratação do zagueiro Matheus Lopes do Ipatinga. O jogador de 22 anos atuou pelo clube mineiro em nove partidas do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele deve ficar no Olímpico até o final de 2008.
A apresentação oficial de Marcel só será feita nesta quinta-feira. Ele veio para preencher o lugar deixado pelo argentino Schiavi. Neste Campeonato Brasileiro a zaga gremista já foi composta por vários atletas: Teco, William, Léo, Schiavi, Tiego e Pereira.
Apesar de todo este rodízio devido a contusões e desligamentos do clube, o Grêmio tem a terceira zaga menos vazada do campeonato, William é considerado por muitos um fator essencial para este bom rendimento. "Eu estava vendo isso ontem de que estamos com a terceira defesa menos vazada e temos que levar em conta os quatro jogos que fizemos desentrosados e que tomamos muitos gols. Acho que isso foi difícil, pois a nossa equipe sempre tentava buscar o resultado e ficava exposta para sofrer mais gols. (...) Joguei com cinco companheiros diferentes, mas todos com qualidades e isso facilita para o sistema dar certo"- Declarou William.

Publicado Originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: