Grêmio ainda sem lateral e sem Marcel

terça-feira, agosto 07, 2007

Grêmio/Futebol - 6/8/2007 19:50:00

Grêmio ainda sem lateral e sem Marcel
O time gaúcho passa por problemas burocráticos para contratar novos jogadores
por: Andrea Dimitri Ruivo

O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe garante que foram encerradas as negociações com Gustavo Nery, sem sucesso: "Encerramos as negociações com ele por causa desse imbróglio entre o Corinthians e a MSI. Já tínhamos tudo ajustado com o atleta, mas não queríamos tornar isso uma novela. Até o fim da semana vamos anunciar um lateral-esquerdo" – Afirmou Pelaipe. Ele aproveitou para garantir a permanência de Anderson Pico no elenco principal.
O clube continua na busca de um lateral-esquerdo, setor carente desde a venda de Lucio para o Hertha Berlin (ALE). O Grêmio garante que até o final da semana deve anunciar o nome do seu novo lateral-esquerdo, garantindo a contratação.
Eduardo Costa e Marcel, recém contratados são possíveis reforços já para o próximo jogo na quinta-feira no Olímpico contra o América/RN. O primeiro já teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e está liberado para jogar. Marcel ainda não, o São Paulo ainda não providenciou a documentação de transferência do jogador que deve ser enviada à CBF para que ele possa ser liberado.

Publicado originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: