Ninguém é titular absoluto no Sport

segunda-feira, agosto 13, 2007

Sport/Futebol - 13/8/2007 09:30:00

Ninguém é titular absoluto no Sport
Geninho deixa claro que em seu time precisa render em campo se não quiser ficar na reserva
por: Andrea Dimitri Ruivo

O técnico do Sport Geninho afirmou que em seu time não existe posição garantida, é preciso jogar bem para ser titular: "No meu time não tem titular absoluto para todo um campeonato, e sim titular para tal partida. O atleta pode até fazer uma grande exibição num jogo, mas isso ainda não é garantia de titularidade" – afirmou o técnico.
Este foi o caso de Anderson que no jogo contra o Juventude foi titular devido as suas últimas boas partidas deixando Adriano Gabiru no banco. O jogador sente que este é um bom momento para conquistar a sua vaga: Está na hora de me firmar na equipe"- Declarou Adriano.
Desde que Geninho assumiu a equipe muitas mudanças ocorreram, o zagueiro Igor que ainda não tinha atuado pela equipe rubro-negra, mas com o novo técnico não só garantiu a estréia como se firmou na posição.
Everton que está na berlinda, o capitão do time está afastado devido à lesões, a sua braçadeira está provisoriamente com Durval, mas a sua posição de titular no time não está garantida, assim como a de todo elenco.

Publicado originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: