Grêmio deve estrear três jogadores

terça-feira, agosto 07, 2007

Grêmio/Futebol - 7/8/2007 20:23:00

Grêmio deve estrear três jogadores
Com o fim da novela Marcel, o tricolor gaúcho poderá contar com todos os seus novos reforços
por: Andrea Dimitri Ruivo

Nesta terça-feira o técnico Mano Menezes realizou um treinamento aberto para a imprensa no Estádio Olímpico.
O colombiano Bustos, recém chegado ao clube, esteve no time principal durante todo o coletivo e consequentemente o lateral Patrício, que era titular da posição, ficou no time reserva.
Os outros reforços, Eduardo Costa e Marcel entraram somente na segunda etapa do coletivo. Gavilán e Tuta, respectivamente, saíram para entrada dos novatos. No caso de Eduardo Costa nem tão novato assim, já que o jogador foi revelado pelo clube gaúcho. "Sempre dá aquela ansiedade para poder voltar a jogar pelo Grêmio. Voltar a onde eu cresci, onde eu comecei como futebolista, então é uma satisfação muito grande. Claro, tem aquela ansiedade, tem a vontade que chegue o jogo o mais rápido possível"- afirmou o jogador.
E finalmente a novela Marcel acabou, depois de muita discussão o jogador foi finalmente liberado pela CBF para atuar pelo Grêmio na próxima partida que será quinta-feira no Olímpico contra o América/RN. Após o treino o jogador afirmou que já está pronto para jogar: "Aqui no Grêmio tem um ritmo diferente de trabalho. Existe uma adaptação, mas estou me condicionando bem para quando estrear ter uma boa participação. Estou em condições de jogar, mas quem decide sobre a minha participação é o professor Mano"- declarou Marcel.
Com isso a equipe gaúcha deverá ter três estréias neste próximo jogo. A escalação feita por Mano Menezes no coletivo foi: Saja; Bustos, William, Pereira e Anderson Pico; Gavilán (Eduardo Costa), Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta (Marcel).

Publicado Originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: