Alex Mineiro e Tcheco ainda causam polêmica

quinta-feira, agosto 02, 2007

Grêmio/Futebol - 1/8/2007 21:09:00

Alex Mineiro e Tcheco ainda causam polêmica
Jogadores do Atlético-PR divergem sobre punição ao meia do Grêmio
por: Andrea Dimitri Ruivo

O Atlético/PR fez durante toda semana uma série de declarações em relação a atitude os jogadores gremistas durante a partida do último sábado no Olímpico.
Durante o jogo o meia Tcheco acertou um chute no rosto do jogador Alex Mineiro, causando fraturas no nariz e maxilar. O jogador gremista alegou que não teve a intenção de machucá-lo e disse que foi até o hospital após a partida para desculpar-se, mas não foi possível porque Alex estava na UTI.
O presidente do Conselho de Gestor do clube paranaense João Augusto Fleury afirmou que processaria o jogador do Grêmio: "Tcheco pode ter a certeza de que não dormirá mais tranqüilo. Esta suposta tranqüilidade acabará nesta terça-feira, quando ele for denunciado em todas as esferas jurídicas pelo que fez. Ele tem de ser banido do futebol para que sirva de exemplo".
Porém o próprio Alex Mineiro deu uma declaração ao jornal Tribuna do Paraná alegando que foi um lance de jogo, contradizendo todas as declarações dadas pelo seu clube.O jogador Evandro também se machucou durante esta mesma partida, ele teve quatro dentes quebrados, devido a uma cotovelada dada por Gavilán.

Publicado originalmente em: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/

0 comentários: