Promessas

quarta-feira, junho 13, 2007

Quem me conhçe já sabe que eu sempre faço promessas para o meu time ganhar. Contra o Santos foi um pouco diferente, eu fiz uma promessa que permitia o meu time perder; Calma que eu exmplico.
Um pouco antes do jogo, durante uma conversa com um amigo discutíamos o quanto é difícil para o Grêmio jogar fora de casa, quase nunca ganha e nem mesmo marca gol. Neste momento eu prometi: "Se o Grêmio fizer um gol contra o Santos na Vila Belmiro eu como uma sardinha". Eu sempre tive muito nojo de sardinha e foi por isso que eu escolhi este peixe (mais difícil do que o Grêmio marcar fora é eu comer uma sardinha). Pois bem, Diego Souza fez o gol podíamos perder de 3 e perdemos, mas nos classificamos.
Hoje eu paguei a promessa (para não dar nenhum tipo de azar na partida de hoje). O mais irônico é: eu gostei da sardinha!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Mea culpa, mas valeu eu sei que sim.