Com o Grêmio aonde o Grêmio estiver - Parte III

domingo, junho 24, 2007

A VOLTA

No aeroporto as duas torcidas estavam presentes e cantaram alto o bastante para assustar os seguranças, mas foi tudo pacífico.
Entro no avião, fileira de três poltronas. Quando eu olho na minha fileira tinham dois argentinos sentados, logo pensei: "este vôo vai ser longo". Mas me surpreendi positivamente, o argentino que estava do meu lado mora no brasil desde 98 (ainda fala portunhol) deve ser o argentino mais legal do mundo.
Falamos sobre futebol a viagem inteira, ele ficou impressionado com a torcida do Grêmio, com as nossas músicas (que são deles) e o melhor foi a esperança que ele me deu. Sempre disse que queria ter um filho gremista, mas sempre pensei que pela distância fosse quase impossível, mas ele tem um filho de um ano e meio que está a quilometros de Buenos Aires e a primeira palavra que ele disse foi "Boca". E segundo ele o pequeno torcedor, que adora uma bola, já faz os gestos típicos da torcida de seu coração. Desejo ter a mesma sorte.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Mais do que nunca você provovou que conversa até com porta, mas com argentino depois da derrota... estou chocada, como diria o Ad "ele era loiro, não era? tenho certeza, só pode"