Porque Grêmio?

quinta-feira, junho 14, 2007

Muitos me perguntam porque eu paulista fui torcer para o Grêmio gaúcho, são inúmeros os motivos, desde o fato de ser a única coletividade pela qual me sinto representada; o meu eu coletivo fora de mim até o mais banal como uma bela camisa.
Mas depois do jogo de ontem...
Como todos disseram o 3x0 do Riquelme, ops quer dizer do Boca, em cima do grêmio não foi um resultado que refletiu a partida. Pqp continua sendo três a zero e mais uma vez teremos de fazer das tripas coração se quisermos levar essa taça para casa, ou melhor não deixármos que eles a levem.
Muitos torcedores já teríam desistido, mas não os gremistas! Em nenhum momento pensei em trocar as minhas passagens para Porto Alegre para outra data, vou sim estar lá no dia 20/6 porque o Grêmio é um time que nos faz acreditar e isso já vale muito mais do que uma libertadores.
O jogo só termina quando acaba e ainda faltam 90 minutos...

0 comentários: