Uniforme do Palmeiras

quarta-feira, maio 30, 2007


Primeiramente eu acho esse novo uniforme o Palmeiras muito parecido com o do Saint-Etienne (fr.) até porque os dois times são verde e branco e patrocinado pela adidas. Eis a foto para quem não conheçe. Quando eu li que eles pretendem vender ela em vários países logo pensei, vai ter gente que irá confundir.
Sei que tradicionalmente a camisa do Palmeiras é predominantemente verde como essa nova, mas
para mim o Palmeiras era aquele time com a camida listrada; Aquelas listrinhas da época áurea da Parmalat. (usada de 1992 a 1999), depois voltaram com a tradicional verde, como se essa época tivesse sido um parênteses na vida do clube.
Não sei como os palmeirenses se sentem, mas eu não gostei da camisa bicolor do Grêmio (é linda, mas não para entrar em campo) foi uma perda de identidade..

0 comentários: