Deuses da bola + greve USP

sábado, maio 19, 2007

Nunca pensei que eu diria isso, mas ainda bem que a USP está em greve.
Sim, mais uma vez os deuses da bola conspiraram a meu favor, assim como em 2002 que graças à greve eu pude assistir T-O-D-O-S os jogos da copa do mundo, hoje eu poderei ver ao vivo a final da FA Cup.
Só quem é apaixonado por um bom jogo sabe a angústia de perder um jogo como este.

PS: Espero que eles joguem melhor; corrigindo - bem melhor do que jogaram no dia 09, mas é válido lembrar que aquela partida em questão não valia mais nada. Já esta, bem para o Mourinho vale muito, já que dos três títulos almejados talvez esse seja o único que eles conquistem. O Man. United já ganhou o seu, a Premier League que é até mais importante do que a FA Cup (vão me matar por este comentário), mas em contrapartida a FA Cup é o campeonato mais antigo do mundo.
PS2: Essa é a segunda vez que o Man. United pode ter o double em cima do Chelsea. Da outra vez foi 4x0.

0 comentários: