Reportagem Lancenet

terça-feira, maio 08, 2007

Ferguson elogia nono título inglês de Giggs

Jogador galês quebrou o recorde de Alan Hansen, ex-LiverpoolLANCEPRESS!
O escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United, disse estar orgulhoso de seu comandado Giggs pela conquista de seu nono título do Campeonato Inglês - todos com a camisa do clube.
No último fim de semana, o clube de Old Trafford assegurou matematicamente o título inglês, chegando à 16ª conquista desta competição em toda a sua história. Uma vitória por 1 a 0 no clássico local contra o Manchester City, no sábado, aliado a um empate em 1 a 1 de Arsenal e Chelsea ratificaram a festa dos Diabos Vermelhos.
Giggs, que foi revelado por Ferguson junto com jogadores como os irmãos Neville, Beckham e Scholes, bateu um recorde com a façanha. Ele superou o ex-jogador Alan Hansen, que obteve oito quando atuava no Liverpool.
Ferguson acha que este feito pode servir de inspiração para o restante do elenco:
- Sinto-me muito orgulhoso de Ryan (Giggs) por ter batido este recorde - disse o treinador em declarações publicadas hoje pelo site oficial do clube.
Os novatos também fora exaltados pelo técnico escocês:
- É algo genial para os meninos que ainda não tinham conquistado uma medalha de campeonato, como Rooney, Cristiano Ronaldo e Fletcher. Para eles, é fantástico - observou Ferguson.

Extraído do site Lancenet: http://www.lancenet.com.br/futebol/FIN/noticias/07-05-08/89730.stm

0 comentários: