Isso é um time

sexta-feira, maio 25, 2007

A união na hora de decidir quem iraia bater, ninguém fugindo da responsabilidade, sem estrelismo: Isso é um time. Sem contar o Saja, cada dia que passa me assusto menos com as suas saídas de gol e me surpreendo com suas atitudes, como esta de se oferecer para bater.


Mano: "Então, quem bate que se apresente!"
Os minutos mais tensos do Grêmio no ano serão narrados a seguir. Decisão nos pênaltis contra o Defensor, 42 mil gremistas no Olímpico, valendo vaga na semifinal da Libertadores. Quatro batedores estão fora da disputa: Tcheco, Tuta, Gavilán (substituídos) e Amoroso (expulso).
Os dez que acabaram o jogo fazem uma roda em torno do técnico Mano Menezes.- Chegou a hora da decisão. Alguém não está em condições?
Silêncio.
- Então, quem bate que se apresente!
Atletas foram se apresentando
Patrício toma a frente:
- Eu cobro o primeiro!
- O segundo é comigo, professor! - ofereceu-se Lúcio.
Mano concorda.
Em seguida, o goleiro Saja levanta a mão:
- Yo (eu, em espanhol).
O treinador cala-se e quer saber quem mais bateira.
É quando Tuta sugere:
- O Douglas foi bem no treino.
- Baterei, sim - responde.
O veterano Sandro se escala na seqüência.
Falta um quando William fala:
- Mano, o Ramon também treinou muito bem...
- Contem comigo - falou Ramon.
- Fechado! - decretou Mano.
Patrício, Lúcio, Douglas e Ramon convertem.
O Defensor perde dois e Sandro nem bate.
Vaga do Grêmio.
Saja seria o sexto cobrador.

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2331367&tid=2534146292953518195

0 comentários: