Chelsea é campeão da FA Cup

domingo, maio 20, 2007

Após um primeiro tempo calmo veio um segundo tempo tipicamente inglês: corrido; futebol rápido. Já na prorrogação faltavam pernas, para os azuis era o jogo de número 64 na temporada; para os de vermelho o de número 60.
O Chelsea não jogou a prorrogação, simplesmente permaneceu em campo, até ai tudo bem pois o Cristiano Ronaldo fez a mesma coisa durante o jogo inteiro. Mas Drogba fez o que melhor sabe fazer: o gol que mais parecia um passo de dança do que um chute, mas o que importa é que entrou.
Mas se for assim o chute do Giggs também entrou! Ele fez a falta por isso entrou, só que se o juiz não deu a falta deveria ter sido gol? Não necessáriamente, algumas pessoas por vezes esquecem que no futebol nem sempre o melhor ganha, nem sempre se faz o que é certo, nem sempre é justo, nem sempre é bonita a vitória e são justamente por esse tipo de coisa que o futebol é uma paixão; é por isso que desperta todo tipo de sentimento em uma pessoa durante uma única partida, por isso que não é um joguinho qualquer.
O Chelsea venceu e não foi injusto, eles estavam desfalcados, exaustos, mas mesmo assim dividiram muita bola. Não ganharam de qualquer um, ganharam de um Manchester que já trazia em sua bagagem um título.
E a temporada inglesa que terminou com um Man. United x Chelsea irá recomeçar da mesma maneira, já que o primeiro jogo é sempre entre o campeão da Premier League x Campeão da FA Cup.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Até que enfim, você falou bem do meu time! Já era hora