Lúcio se despede do Grêmio

segunda-feira, julho 09, 2007

Lúcio, com transferência certa, não deve mais defender o Grêmio

Com transferência confirmada para o Hertha Berlim, da Alemanha, o lateral-esquerdo Lúcio já fala em tom de despedida do Grêmio. Faltando apenas definir o dia em que se apresentará em seu novo clube, ele não sabe se ainda defenderá o time gaúcho neste Campeonato Brasileiro. Caso isto aconteça, dará adeus justamente no confronto com o Palmeiras, o dono do seu passe.
A vitória sobre o Atlético-MG (1 a 0, neste sábado) pode ter sido a última partida do jogador com a camisa tricolor. "As chances de eu sair são de 98%", afirmou. O destaque na Copa Libertadores da América despertou interesse dos alemães, que iniciaram as negociações. "Só faltava chegar uma carta ao Palmeiras, e depois eles repassavam para o Grêmio. Já conversamos sobre valores, agora é só marcar a data da minha apresentação", acrescentou.
Uma reunião entre Ranielli, empresário de Lúcio, e a diretoria do clube gaúcho está marcada para esta segunda-feira, onde será fixado o dia da despedida. Se tiver tempo para disputar mais um jogo, será neste sábado, contra o Palmeiras, no Olímpico. "É irônico dar adeus enfrentando o meu ex-time. Mas sempre entrei em campo querendo vencer, e nada mais justo que ir embora com uma vitória", considerou.
Com a saída de Lúcio, o técnico tricolor, Mano Menezes, fica com um grande problema na lateral-esquerda. Isso porque o outro jogador para a posição, Bruno Teles, sofreu lesão no joelho direito e fica, no mínimo, 10 dias afastado. O zagueiro William Thiego é quem tem mais chances de ser improvisado na função.

Fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/07/09/ult59u125299.jhtm

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Orgulhosa do filho pródigo?