Empatar é perder dois pontos, diz Odone

segunda-feira, julho 30, 2007

Grêmio/Futebol - 29/7/2007 20:54:00

Empatar é perder dois pontos, diz Odone
Presidente do Grêmio aposta em um melhor rendimento do time a partir de agosto

por: Andrea Dimitri Ruivo

Neste domingo o presidente do Grêmio Paulo Odone fez alguns comentários sobre o jogo de sábado passado contra o Atlético paranaense: "O Grêmio vem fazendo um excelente Brasileirão, mesmo com os problemas de desfalques. Claro que empatar em casa é o mesmo que perder dois pontos, mas com as entradas do Bustos e do Marcel, que talvez já tenha condições para quinta e ainda com o Eduardo Costa, em breve, o time irá melhorar", afirmou o presidente do clube.
Mas as coisas não são tão simples assim. Marcel só poderá atuar na próxima quinta-feira contra o Figueirense caso haja a liberação da CBF. Além disso o centroavante Tuta sentiu dores no joelho direito após a partida de sábado e é dúvida para o próximo jogo.
Gavilán já é um desfalque certo, o volante levou o terceiro cartão amarelo e por isso ficará fora do próximo jogo.Enquanto isso Mano Menezes terá que continuar improvisando com os seus juniores, já que novos reforços ainda são um problema. O Grêmio praticamente desistiu da contratação do lateral-esquerdo Gustavo Nery devido ao caos envolvendo MSI e Corinthians e disse que só revelará o nome dos outros jogadores que o time tem em vista após a contratação para evitar especulações.

Publicado originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: