Crise jurídica no Grêmio

quarta-feira, julho 25, 2007

Grêmio/Futebol - 25/7/2007 19:10:00

Crise jurídica no Grêmio
Após a saída de Josias, cinco advogados do clube deixam seus cargos à disposição
por: Andrea Dimitri Ruivo

Após a saída do conselheiro Carlos Josias devido a desentendimentos com Alfredo Oliveira (assessor do presidente Paulo Odone), cinco advogados indicados por Josias deixaram os seus cargos à disposição do Grêmio.
Todos eles eram ligados ao direito esportivo: Juliano Ferrer, Rui Costa Dias dos Santos, Alberto Guerra e Rodrigo Christini. Eles deixaram por conta do presidente do clube a permanência deles ou não como afirmou Ferrer: Está sendo muito difícil para mim, pois trabalho há oito anos no clube e sempre me doei ao máximo para o Grêmio. A nossa decisão foi tomada para deixar o presidente Paulo Odone à vontade para colocar no cargo pessoas da confiança dele. A minha vontade é sempre de ajudar o clube e, por isso, vamos deixar o presidente Paulo Odone definir quem irá trabalhar no departamento".
Todo este desentendimento começou quando Paulo Odone tentou impor que Antônio Britto (ex governador do Rio Grande do Sul) o sucedesse em seu cargo de presidente para assumir a Grêmio Empreendimentos. Depois de muita discussão e desgaste ele voltou atrás e permaneceu na presidência do clube.
Os gremistas não precisam ficar preocupados já que o clube não está com nenhum caso pendente na justiça esportiva.

Publicado originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Advogados...
    Mas que moral tenho eu para falar deles.