Eu no Fanáticos

segunda-feira, julho 23, 2007

Tenho uma novidade para vocês, agora eu além de escrever por aqui nos meus domínios empresto as minha palavras para o site: http://www.fanáticosporfutebol.com.br/. Pela manhã cuido do Sport e pela tarde GRÊMIO!!!
Eis aqui o link da minha primeira matéria: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/time/noticia.asp?cod1_cod=89682&cod1_area=106&cod1_tipo=3#

Queria agradecer algumas pessoas que foram fundamentais para que isso acontecesse:

Grêmio: Me ensinou a amar o futebol.

Adam: Me mostrou durante a Copa do Mundo de 2006 que eu escrevo bem, me incentivou a criar este blog e nunca desistiu de mim! Além de alimentar a minha paixão pelo esporte.

Thomas: Minha eterna inspiração. O meu eu fora de mim.

Mike: Meu leitor ideal

Joaquim: Meu tio ( sim um Colorado) com que tive excelentes discussões futebolísticas em POA, espero saber ter a mesma imparcialidade que ele tem ao falar do Inter quando eu for escrever sobre o Grêmio no Fanáticos.

Mariano: Um argentino que eu conheci de forma bizarra. Ele estava sentado ao meu lado no vôo de volta para São Paulo, na ocasião em que perdemos a final da Libertadores para o Boca. Além de ter me dado a esperança de ter um filho gremista (já falei sobre isso no blog) ele me disse que se eu fosse para a Argentina ser comentarista de futebo eu ganharia muito dinheiro. Ele foi a primeira pessoa que não me conhecia que elogiou os meus conhecimentos sobre futebol.

A todos: Sim! Aos que lêem e fazem os comentários neste blog (eu me divirto com eles) e aos que sempre me aturaram falando de futebol durante horas.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, fiquei arrepiado com o que acabei de ler. Não pelos agradecimentos a mim, mas pelo o que você disse sobre o Tom. Em uma das últimas conversas sérias que tive com ele, ele me disse algo muito parecido com o que você escreveu, foi mais ou menos assim: "O Mike é sim metade de mim, já a Andy é o meu inteiro"

  1. Anônimo disse...:

    Fiquei feliz em ser o seu leitor ideal. Mas fiquei mais feliz sobre o que você falou do meu pai.