Grêmio homenageia vítimas do vôo da TAM

domingo, julho 22, 2007


Momentos de muita emoção tomaram conta de todos os presentes no estádio Olímpico na tarde deste domingo com a homenagem feita pelo Grêmio à jovem Rebeca Haddad, uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido na última terça-feira.

Antes da partida diante do Flamengo, 14 familiares, inclusive o pai da jovem, Christophe Haddad e a mãe, Karin Günther Haddad, estiveram na pista atlética do Olímpico onde foram recebidos pelo presidente Paulo Odone, que entregou ao pai de Rebeca uma bandeira do Tricolor e uma camisa. O pai, torcedor do Internacional, vestiu sobre a camisa colorada a camisa oficial tricolor, prestando, dessa maneira, uma homenagem à filha, gremista de coração.

Muito emocionado, o presidente gremista abraçou os familiares da vítima ressaltando o gremismo e a paixão de Rebeca pelo Tricolor.Nas sociais, o núcleo de mulheres gremistas também expôs uma faixa homenageando a jovem.

Enquanto os torcedores de todo o estádio gritavam o nome de Rebeca, os familiares foram até o local onde se localiza a torcida Geral do Grêmio, que começou a entoar um cântico: "por isso, Grêmio um campeonato somente te peço, para os gremistas que lá do céu, cantam comigo. Tu não os vê, tu não os toca, mas estão presentes; tantos momentos inesquecíveis me vêm à mente...".

No momento das homenagens, o pai de Rebeca falou que com certeza ela estava presente ali, pois o sol começava a se abrir.

As diversas manifestações também são extensivas à todas as vítimas do vôo JJ 3054.


Fonte: www.gremionet.com

0 comentários: