Ataque nas mãos do departamento médico

terça-feira, julho 24, 2007

Sport/Futebol - 24/7/2007 12:23:00

Ataque nas mãos do departamento médico
O Sport poderá ficar sem o seu artilheiro no jogo conta a melhor defesa
por: Andrea Dimitri Ruivo

Sport pode ficar sem o seu artilheiro para enfrentar a melhor defesa do campeonato. Carlinho Bala que marcou 2 gols contra o Botafogo no último domingo é dúvida no jogo contra o São Paulo na próxima quinta-feira.
O atacante que já marcou 7 gols na competição e é o terceiro na artilharia do campeonato sentiu dores na coxa direita ainda no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo como revela o próprio jogador: "Joguei a partida inteira sentindo. A decisão de continuar e ajudar o Sport foi minha. Graças a Deus consegui marcar duas vezes". O médico do clube Stemberg Vasconcelos não afirma que o atacante vai estar liberado, mas acredita na possibilidade dele jogar: "Ele sentiu a dor durante a partida, mas depois do jogo disse estar bem melhor. Hoje ele vai ficar de repouso, fazendo tratamento com gelo e anti-inflamatório. Amanhã vamos fazer reavaliação. Se ele sentir dores vamos pedir exames, caso contrario poderá jogar. Acho que não vai ter problemas".
Um desfalque já confirmado é Everton, capitão do time, que ainda se recupera de um estiramento na virilha, apesar de já ter sido liberado pelo departamento médico ele só voltará a jogar no final de semana contra o Internacional.
Toda esta preocupação existe principalmente porque o próximo adversário do Sport tem a defesa menos vazada do campeonato, sofreu apenas 5 gols em 13 jogos, além de estar em segundo lugar na tabela do campeonato.

Publicado Originalmente em: www.fanaticosporfutebol.com.br

0 comentários: