Chora colorado

quinta-feira, novembro 13, 2008

Para quem acompanhou o jogo de ontem a noite pela copa Sul-Americana o título deste post pode parecer estranho, mas eu posso explicar. Esta frase foi exatamente a mensagem que eu recebi ontem de um amigo (nestas horas mui-amigo) corinthiano logo após a partida, é aquela velha história perde-se o amigo mas não a piada.

Não me espanta que o time de vermelho do Rio grande do Sul tenha vencido, não porque eles sejam bons (embora ontem tenham jogado bem, mas isso é assunto para o próximo parágrafo) mas sim porque o Chivas simplesmente não venceu nenhuma partida em casa (mas pelo mesnos empatava) ao longo da Sul-Americana e sempre conseguiu os resultados fora de casa.

O time vermelho do Rio Grande do Sul jogou bem ontem e é o que me leva uma pergunta: O que aconteceu com eles no Brasileirão 2008? (não que eu esteja reclamando, longe disso). Nem para jogar muito mal eles serviram, ficaram lá naquela zona da tabela que não diz nada. A única coisa que foi feita por eles ao longo da competição foi atrapalhar o Grêmio (dada a rivalidade já é muita coisa, para eles), venceu o segundo GRE-nal e curvou-se frente ao São Paulo no Morumbi.

Para deixá-los ainda mais alegres o Juventude perdeu ontem em casa para o Corinthians pela série B do Brasileirão fazendo com as chances de retorno para a série A do time gaúcho ficassem ainda menores.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Voce e a (sua mania de parentesis)...

  1. Anônimo disse...:

    é que foi um post sobre o time vermelho do Rio Grande do Sul (Internacional)

  1. Anônimo disse...:

    Rico a sua sorte é que ele não fez este post semana passada!