Coisas de domingo

terça-feira, setembro 04, 2007

Neste domingo algo muito peculiar aconteceu. Como vocês já sabem este ano eu tornei público qual era o time de futebol Inglês para qual eu torcia: Manchester United.
Como vocês também sabem até então era proibido que qualquer um de vocês me dessem uma camisa de um time Inglês. A partir do momento que eu anunciei ser uma Red Devil essa proibição terminou.
A parte mais hilária, a primeira camisa que eu ganhei foi neste domingo e é do Chelsea! O pior é azul e bonita!
Agora antes que vocês começem a reclamar ao me ver com uma camisa do Chelsea lembrem-se que vocês também poderíam ter feito o mesmo.
Escrevi esta postagem com frases curtas e simples para que nenhum de vocês (em grande maioria homens) não tenham nenhum problema de compreensão sobre o que está dito.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Logo te enviarei uma do Arsenal!!

  1. Anônimo disse...:

    Nós não precisamos mandar do Manutd, ela mesmo compra!!
    RED DEVILS!!!!
    Comprem quantas camisas quiserem ela não vai mudar de opinião.

  1. Anônimo disse...:

    Foi um presente tão inocente, não achei que chegaria nesse ponto

  1. Anônimo disse...:

    Isso porque vocÊ não é um torcedor de todo coração!